24 de set. de 2014

O que acham da ideia ??


Então meninas , eu estou querendo gravar videos
Eu fiz esse poste pra saber oque acham? 
Sempre quis gravar videos , e tenho várias ideias pros assuntos dos videos e estou pensando em fazer tutoriais de maquiagens . e também quero fazer videos de customização pra vocês , e uns penteados simplesmente lindos e super fáceis de fazer , e também falar sobre moda e tendencias , eu admiro muito pessoas que fazem videos e acho muito interessante começar a fazer também , então comente nos comentários oque acham da ideia ! acho muito importante a opinião de vocês aqui no blog , e se quiserem dar alguma opinião de videos ou algumas dicas para mim começar a fazer o vídeo , será muito bem vindo aqui no blog viu? e não se esqueçam de comentar
Ajudem o blog crescer galera , conto com a ajuda de vocês aqui ta ? beijos :* 

2 comentários:

  1. oi amr, tudo bom,então amei seu blog parabéns, eu comecei o meu ontem,so que não tenho nenhum seguidor, se puder dar uma passadinha la e se gostar do blog segui ele pf , bjss
    http://blogplanetateenblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal !estou começando a agora mais já estou amando tudo

    ResponderExcluir


Layout by Nathália Helena MR. ~ Morangos também falam | No copy